segunda-feira, setembro 10, 2007

Oração do Egocêntrico

Ó Pai, dai-me sabedoria para lidar com meu egocentrismo.
Dai-me dissernimento para separar meus fiéis dos traídores.
Dai-me perspicácia para não me deixar ser enganado.
Dai-me inteligência para nunca fazer aquilo que os outros fazem.
Dai lealdade a todos aqueles que me circundam.
Dai submissão para que nunca se voltem contra mim.
Dai necessidade para que sempre precisem de mim.
Dai ignorância para que eu seja sempre superior.
Dai conformismo para que aceitem minha superioridade.

E ó, Pai, dai-me esquecimento para nunca lembrar que sou exatamente como todos eles.

Amém.




Inspirado numa história real. Ou não.

2 Comments:

At 8:29 PM, Blogger Tyler Bazz said...

Ai ai.. rezarei todos os dias...
UHAAUHAUHAUHAUHAUHUAHUHAUHAUHAUHA

 
At 2:56 PM, Anonymous Anônimo said...

bom

 

Postar um comentário

<< Home